Por:

Por: Carolina Gomes, Lara Moser, Márcio Leonardo, Lucas Tristão, Ingrid, Yasmin Mabília.

domingo, 28 de agosto de 2011

Olha, o buraco aiiii....


Não Deixe direito virar necessidade
[RAP]



Eu fui numa calçada tirar foto e me dei mal
Eu caí no buraco e fui parar no hospital
A caca do cachorro sujou minha sandália
Agora eu preciso de sabonete e toalha.

Agora eu já cansei de me segurar,
Eu quero uma calçada pra poder andar!

Tadinho do lixeiro que tem que limpar
Na casca de banana ele pode escorregar
Cuidado com o bueiro ele fede
Mas higiene na cidade ninguém pede !

Agora eu já cansei de me segurar,
Eu quero uma calçada pra poder andar!

Ei, cuidado onde você pisa !
_________________________________________________________________

As calçadas da cidade estão precárias demais. Precisamos mudar de atitude. Não podemos deixar um direito virar necessidade. Precisamos estar atentos aos deficientes físicos, visuais, os deficientes em geral. Como eles farão para atravessar uma simples calçada ? Reforme sua calçada e ajude o próximo, pois a rua é de todos. Faça sua parte. Colabore!

Foto: Carolina Gomes

Foto: Carolina Gomes

Foto: Carolina Gomes

Foto: Carolina Gomes

Foto: Carolina Gomes
Foto: Carolina Gomes
RAP produzido por: Carolina Gomes, Marina Bogado, Isabela Fassbender, Lara Moser, Mônica Barbosa.

Por: Carolina Gomes






2 comentários: